Intuição


“Todos nós temos uma sabedoria  inata dentro de nós. Isso é chamado de intuição. Ela sempre sussurra para mim  tentando me guiar mas, às vezes, não consigo ouví-la. Quando estou muito  ocupado pensando, o barulho da minha mente ocupada me impede de ouvir a  sabedoria do meu coração. Quando relaxo a mente, eu posso ouvir meu bom senso  intuitivo e uso isso para guiar minha tomada de decisão e minha resposta aos  outros.”

 

365 Beautiful  Thoughts, Brahma Kumaris, Canada

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lista de email
    set 14, 2012 @ 20:36:41

    very interesting article for read, i like it. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Responder

  2. lista de emails
    ago 24, 2012 @ 14:52:32

    thanks this has really helped, as has many of your other articles. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Responder

Deixe um comentário

