Hoje – meu aniversário


Queridos .

Grande foi minha surpresa ao receber várias mensagens de feliz aniversário no Facebook.

Amigos de curta amizade, de muita amizade, e de passagem, de parentes, de vizinhos, etc.

Assim, percebi que o impacto que causamos nas pessoas com nossas atitudes é muito importante para esse relacionamento. Como Jesus, estamos aqui para servir  e não sermos servidos. Tenho vivido muito bem ultimamente. Faço o que dá na telha, o que tenho vontade, e não penso no que o outro pensa de mim. Se quero dançar, danço; se quero tirar foto, tiro; se quero cantar, canto; se quero falar alto, falo; se quero me acabar de rir, rio… e pronto. ‘Mico’ pra mim não existe porque o ‘mico’ faz com que eu mesma crie limites para minha vida. A vida tem que ser vivida abundantemente. Tem que ser vivida com gratidão a Deus que me presenteia dia a dia para que eu possa impactar a vida de quem vive perto de mim. E é isso que continuarei fazendo. Aniversário faço todos os dias. Recebo presentes e lembranças todos os dias. Eles são os novos amigos, as piadas com os velhos amigos, os enroscos no trabalho, as soluções encontradas, as gargalhadas no almoço, as derrotas, as alegrias, as rezas, as grandiosidades de Deus, o sabiá que mora na calha de casa, minhas pitangas, minhas lavandas. Tem presente melhor minha gente?

Bem, 06 do 10 está terminando e por aqui quero agradecer você que lembrou, você que esqueceu e você que lembrou e que não quis escrever. Vou continuar minha caminhada impactando você. Um abraço fraterno para você que amo muito.

 

Deixe um comentário