Entregar


“Certas situações são tão complexas e perturbadoras que conhecimento, sabedoria ou virtudes não surgem na hora certa. O que vem são respostas automáticas baseadas em velhos hábitos, causando mais complicação ainda. Em tais momentos é valioso lembrar que Deus é meu companheiro e meu amigo. Ele está aqui para me ajudar no meu caminho, na minha vida e nos meus relacionamentos. Quando entrego o problema a Ele, me sinto mais leve da carga mental e o problema se resolve facilmente. Experimente!”

BK Anjali Prasad, World peace through self-empowerment, The World Renewal, December 2003

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Hana
    nov 11, 2012 @ 17:06:07

    We’re a gaggle of volunteers and starting a brand new scheme in our community. Your site offered us with valuable info to work on. You’ve performed an impressive process and our entire community will likely be grateful to you.

    Responder

  2. lista de emails
    out 17, 2012 @ 23:40:06

    Responder

Deixe um comentário

