Determinação


lute

 

Por ser  determinado, você alcança a perfeição. Quando eu faço a escolha de melhorar o  “eu” e atingir o meu potencial mais elevado, geralmente sou confrontado com  minhas próprias imperfeições. O hábito do perfeccionismo pode me tornar muito  crítico comigo mesmo e me deixar desanimado. Nesses momentos, eu posso dizer  a mim mesmo que eu não sou perfeito, mas que eu estou determinado a tornar o  melhor “eu” possível. Ao manter essa determinação agora eu serei capaz ver a  minha perfeição no futuro.”

365 Beautiful Thoughts, Brahma Kumaris, Canada

Deixe um comentário

