Feliz Aniversário, envelheço na cidade…


euzinha

Cara Silvia Rita,

Hoje é seu 47º aniversário. É chão hein minha filha? Altos e baixos, eu sei. Mas você amadureceu bastante. Admire-se por isso.

Seguinte: eu quero que você seja mais paciente com as pessoas e com as situações adversas. Tudo isso, minha filha, é para você exercitar sua mente e evoluir na sua caminhada. Cada ser é um e basta! Aprenda isso de uma vez por todas.

Quero que você se ame mais, se cuide mais, medite mais e na yoga, você esqueça do mundo ao redor. Pense apenas em você e no seu corpo. Viva cada momento, um de cada vez.

Quero que você deixe de ser uma “galinha choca” que não deixa a filha ser livre. Se liga. Deus cuida de cada um de nós. Você não entendeu isso ainda?

Quero que você não se culpe por comer o que tem vontade, seja doce ou batata frita. Mas, saiba que pagará o preço. Olha, eu estou muito feliz que optou pela alimentação saudável. está indo muito bem, filha.

Resumindo: já se passaram 47 anos. Sua vida, até aqui, foi e continuará sendo linda. Continue assim. Você é honesta, é caridosa, se preocupa com tudo e com todos, até demais. Pára com isso! hehe. Você tem os filhinhos catequizandos que ama, tem uma filha amada. E o esposo, então? Um guerreiro e companheirão. Sua vida é um mar de rosas. Os obstáculos só a deixam mais forte e feroz. Avante, meu bem!

A paz que deseja, a que só nós sabemos, está a caminho. Tenha fé e paciência. Vai chegar. Continue agradecendo por tudo que tem e por tudo que ainda conquistará. Eu vou te ajudar. Continue firme no trabalho e pare também de se culpar por ter nova atividade. Eu sei que está gostando. Então, se entregue a ela e curta esse momento de conforto. É o que sempre quis. Nao te entendo, ás vezes.

Olha, tenho que ir agora. Eu desejo que você continue sendo essa mulher que olha no olho da gente, que grita quando algo está fora do controle, que cuida, que ama, que acalenta corações aflitos. Eu preciso muito de você. Você leva minha Palavra no “Terço de Maria” com seus familiares e na catequese. Nao pare, ok?

As pessoas precisam de você mulher, mais do que imagina. Então pára de mi mi mi e se divirta.

Quando precisar estou aqui, ou melhor, eu sempre estou do seu lado, pois eu sou o seu melhor amigo.

Um abraço muito fraterno e demorado, do seu irmão JESUS.

FELIZ ANIVERSÁRIO, minha filha!

 

 

 

Deixe um comentário

