fe

“Fé é um poder interior concentrado que eu mesmo desenvolvo. Quando há entendimento, conhecimento e realização clara sobre como as coisas são, posso desenvolver uma fé tão grande que nem mesmo um pensamento de dúvida pode entrar e dissolver minha energia. Fé é uma ponte. Ao ter fé constante algo que começa na minha mente como uma possibilidade pode se tornar realidade. Sou capaz de ir com o fluxo. Sou gentil comigo porque sei que se fizer o meu melhor agora o melhor acontecerá comigo depois.”

Anna Doiliani

Deixe um comentário

