Lei da atração – Universo a meu favor – eu acredito!!!


lei da atraçao

MENSAGEM DA ELIANA

DSC02079DSC02077DSC02075

Genteeeeemmm, pára tudo!!!

Essa mensagem que eu vou postar é merecida de blog.

Como podem ver nas fotos, em 11/06/16, participei de uma brincadeira no facebook. Uma grande amiga de infância, Eliana, leu e mandou, em 13/06/16, uma mensagem no facebook.

Fiquei pasma porque um dos meus sonhos era ter um par de sapatos da Selo de Controle. Caríssimo!

Amiga, a encomenda chegou e serviu! É linda de morrer! Adorei o presente. Muita gratidão.

Quando contei para o meu marido, ele disse que eu, a Cinderela, estava esperando os sapatos e que era para eu torcer que servissem pois meu número é 38, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gratidão também ao Universo e ao Criador que, através das conexões, atendeu ao meu pedido.

Abraço fraterno amiga.

Silvia Rita

Obs. – Segue, no facebook, a música do CAPITAL INICIAL para recordarmos da maratona no Mackenzie, em meados dos anos 90, lembra?

Deixe um comentário

